sábado, 14 de maio de 2011

Wesley na FireTeens



4 comentários:

  1. WESLEY, DEPOIS DESSAS FOTOS PARA DE DIZER Q NÃO É FOTOGÊNICO! ASSIM VOU ACHAR Q É CHARMINHO!!!
    TE ADORO LINDO!!!
    @ana_segue

    ResponderExcluir
  2. Esse retratinho do dr.wesley com a mão no maxilar...é de brincar com a saúde da gente..rs!
    Parece um lorde inglês!!! Meu deeeus!!! Ah se eu fosse adolescente..rsrs!!! As meninas devem ter ficado doidas com o sorriso dele!!! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Realmente aninha, nao sei porque ele diz que nao é fotogenico, ja viu as fotos que ele tirou hoje com a Marcinha, nossssssa. aqueles olhos, enfim, deixa quieto kkkkk, fico com vergonha, nao sei onde eu achei.

    essa foto com a mao no queixo é TUDA, muito linda, ja me conscientizei que nosso contato sera so virtual, porque São Luis ta osso de ver ele, a nao ser que quando ele volte pra medicina ele venha participar de algum congresso.

    beijos DOC, Familia SD, Anonimos

    que tal focarmos em fazer o Bem ao Proximo, é sempre bom e faz bem a Saude

    parabens Fernanda, lembro de nos duas, solitarias no twitter, ainda bem que encontramos a SD

    sucesso DOC

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, Tatiana!
    A cada dia me surpreendo com as fotos postadas aqui e no Face, lindas!!
    O bom é q todo dia é um papel de parede novo no meu PC. Adorooooo!
    Contando os dias pra ver o Doc aqui em Recife!
    @ana_segue

    ResponderExcluir