|
Portugal |
Como todos sabem Wesley tem descendência portuguesa, seu pai Feliciano Cunha nasceu em Pombal (Alfândega da Fé), a população gira em torno de 127 habitantes, praticamente uma vila onde todos devem ter algum grau parentesco. Possuindo dupla cidadania já visitou muitas vezes os primos e tios que ainda residem em Portugal.
Agora porque estou falando sobre isso?
Estamos completando 1000 ACESSOS diretamente de Portugal. Isso mostra o quanto Wesley e querido e possui fãs por todo o mundo.
|
Wesley com os pais: Davina e Feliciano |
|
Pombal - Portugal |
|
Wesley com o primo Miguel |
Fico Feliz por ter lembrado de nos, porque apesar de estarmos longe partilhamos o mesmo objecfivo: que o nosso Doc seja Feliz e tenha muito sucesso
ResponderExcluirIsso é verdade meesssmo!!!
ResponderExcluirEu nem fazia idéia que em Portugal o povo lá também torcia!!
Uma amiga minha que mora e trabalha lá, acompanhava tuuudo pela internet..rsrs.. Torcia e chorava por Wesley, como todos nós aqui!!
Tenho ela no orkut, talvez, quem sabe..até conheça os parentes dele!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ verdade. Sou portuguesa, mora em Braga (cidade a norte de Portugal) e torço pelo Wesley desde o início. Via o BBB11 pela internet e ia trabalhar cheia de sono, por causa da diferença horária. A torcida portuguesa é que sofreu! :)
ResponderExcluirGostaria que os responsáveis pela Supremacia Doc lhe fizessem chegar esta informação, porque acho que lhe vai agradar. E já agora, parabéns para vocês que são excelentes no vosso trabalho, incansáveis a dar-nos notícias diariamente.
Podem crer que e verdade, perdi muitas noites de sono, principalmente qdo tinha que votar muito para o Doc, sorri com as alegrias dele, e chorei junto com ele. Parabens pelo Blog.
ResponderExcluirAos amigos de Portugal, beijos e saudades deste pais lindo.
ResponderExcluirPro Wesley, só elogios. Sempre inalteceu os pais e nao cansava de dizer o quantos eles nbatalharam pra chegar onde chegaram...
Tambem sou filha de portugueses e meus pais tb lutaram mt no Brasil desde que aqui chegaram ainda adolescentes.
É isso aí doc. Orgulho de nossa origem de nossos pais e do carater que eles nos imputaram e que nada, ninguem e nenhum dinheiro do mundo vai corromper.
Bjs pra todos.
Eu adoro ver as fotos da familia do Doc!!Espero que meu filho tenha esse orgulho que vejo que o nosso querido Doc tem pela familia dele!!
ResponderExcluirVejo felicidade e companheirismo nessa familia Schunk cunha...