sexta-feira, 6 de maio de 2011

Wesley internacional


Portugal
Como todos sabem Wesley tem descendência portuguesa, seu pai Feliciano Cunha nasceu em Pombal (Alfândega da Fé), a população gira em torno de 127 habitantes, praticamente uma vila onde todos devem ter algum grau parentesco. Possuindo dupla cidadania já visitou muitas vezes os primos e tios que ainda residem em Portugal.

Agora porque estou falando sobre isso?
 Estamos completando 1000 ACESSOS diretamente de Portugal. Isso mostra o quanto Wesley e querido  e possui fãs por todo o mundo. 

Wesley com os pais: Davina e Feliciano

Pombal - Portugal

Wesley com o primo Miguel

7 comentários:

  1. Fico Feliz por ter lembrado de nos, porque apesar de estarmos longe partilhamos o mesmo objecfivo: que o nosso Doc seja Feliz e tenha muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade meesssmo!!!
    Eu nem fazia idéia que em Portugal o povo lá também torcia!!
    Uma amiga minha que mora e trabalha lá, acompanhava tuuudo pela internet..rsrs.. Torcia e chorava por Wesley, como todos nós aqui!!
    Tenho ela no orkut, talvez, quem sabe..até conheça os parentes dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Sou portuguesa, mora em Braga (cidade a norte de Portugal) e torço pelo Wesley desde o início. Via o BBB11 pela internet e ia trabalhar cheia de sono, por causa da diferença horária. A torcida portuguesa é que sofreu! :)
    Gostaria que os responsáveis pela Supremacia Doc lhe fizessem chegar esta informação, porque acho que lhe vai agradar. E já agora, parabéns para vocês que são excelentes no vosso trabalho, incansáveis a dar-nos notícias diariamente.

    ResponderExcluir
  5. Podem crer que e verdade, perdi muitas noites de sono, principalmente qdo tinha que votar muito para o Doc, sorri com as alegrias dele, e chorei junto com ele. Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  6. Aos amigos de Portugal, beijos e saudades deste pais lindo.
    Pro Wesley, só elogios. Sempre inalteceu os pais e nao cansava de dizer o quantos eles nbatalharam pra chegar onde chegaram...
    Tambem sou filha de portugueses e meus pais tb lutaram mt no Brasil desde que aqui chegaram ainda adolescentes.
    É isso aí doc. Orgulho de nossa origem de nossos pais e do carater que eles nos imputaram e que nada, ninguem e nenhum dinheiro do mundo vai corromper.
    Bjs pra todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver as fotos da familia do Doc!!Espero que meu filho tenha esse orgulho que vejo que o nosso querido Doc tem pela familia dele!!

    Vejo felicidade e companheirismo nessa familia Schunk cunha...

    ResponderExcluir