Fonte: Mario Celso
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Recordando
Wesley Schuk no seu primeiro ano de vida, quando ainda morava em Vila Velha, no Espírito Santo. Com 14 anos já ajudava o pai, Feliciano Cunha, vendendo lençóis e colchas na vizinhança. Feliciano veio de Portugal aos 14 anos e aqui conheceu e casou com Davina. Wesley aos 18 anos foi morar em Belo Horizonte, onde se formou em medicina e faz residência em nefrologia. Aos 24 anos se tornou vice-campeão do BBB-11 e ganhou o coração de Maria, a vencedora. O palmeirense de 1.90 de altura sonha em construir um centro de hemodiálise. É uma pessoa do bem e merece o sucesso que vem fazendo.
Postado por
Feh Araujos
às
15:20
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Wesley! Grande Palmeirense! Dica de site pra galera alvi-verde: http://verdao.net/
ResponderExcluirFuiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Quando criança era lindinho..cresceu ficou um loirão maravilhosoooo!! Parabéns a d.Divina e seu Feliciano por esse presente que deu a todos nós!!!
ResponderExcluirBom filho tu és Bom Marido serás, q Deus cubra o casal com chuva de Bençãos, vcs merecm td esse sucesso, sejam felizes.
ResponderExcluirEu adoro o casal, igualmente! Foi bastante difícil para mim ter de escolher um dos dois para votar ao prêmio maior, mas felizmente os dois foram os vencedores!!
ResponderExcluirQuando vc pisou pela primeira vez naquele gramado não dei muito crédito, mas vc foi revelador, sua presença vez toda diferença na história do bbb11. Voce é uma pessoa incrível, lindo por dentro e por fora, vc tem luz é uma benção de Deus.
ResponderExcluir