sábado, 14 de maio de 2011

Confira o chat com Wesley Schunk

Wesley na redação do Portal Amazonia

Acabou o chat agora a pouco, consegui fazer 2 perguntas para o blog:

Wesley o livro “Como deixar os homens aos seus pés”: Serviu mais para te conquistar ou para Maria lhe enxergar?
<BBBWesley> FernandaAraújo_Supremaciadoc> Acredito que a Maria com o livro aprendeu a se valorizar mais, ao meu ponto de vista nosso relacionamento foi natural, como acontece com pessoas que se gostam. Lembrando que quando cheguei na casa houve uma reciprocidade de sentimentos, foi encantador

Wesley vendo tudo que passou até hoje, arrepende-se de ter interrompido sua residência em nefrologia?<BBBWesley> FernandaAraújo_Supremaciadoc> - Oi Fê, muito lindo o trabalho que você está fazendo, em relação a sua pergunta, apenas me desliguei da residência, não larguei. No momento, estou aproveitando o pós-BBB! Seria um sonho, conciliar carreira artística com o meio médico!

Mande a sua:

Kelly Cadarco: Wesley manda um Alô para Fortaleza te amamos!!
<BBBWesley> <kellycadarco> Beijão galera de Fortaleza!

Sérgio Wolcamar: como se sente com relação aos paredões,bateu e voltou 6 vezes?<BBBWesley> <wolcamar> Fiquei muito feliz! Sinal que o público gostou muito de mim
André: Wesley, você foi visitar o hospital. E ai saudades bateu forte, ver aquela rotina depois de 3 meses, como você ficou? <BBBWesley> <AndreGhizSD> Voltei ao meu habitat natural. Foi uma emoção muito grande!

Deia: Wesley, quando você vem para o Rio Grande do Sul? Vem logo…<BBBWesley> <Deia_SUPREMACIA_DOC> Sem previsões!

Tatiana Pacheco: Oi Wesley, já tem alguma previsão de quando vem aos Lençõis? Tatiana, de São Luís. <BBBWesley> TatianaPacheco_SD> Sem previsões ainda, por enquanto! Mas espero logo logo visitá-la

Marcela: Doutor amado, quando saiu da casa, imaginava que teria tantos fãs que te amam tanto?<BBBWesley> <MarcelaSupremacia> Ei Ma, minha querida! Pra mim foi uma surpresa muito grande, não imaginava ter tantos fãs! Tô agradecido pelo carinho de todos!

Por fim ele mandou um beijo para todos da Supremacia Doc.

4 comentários:

  1. É possível publicar aqui tambem as perguntas/respostas dos demais fãs? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas perguntas feitas...As respostas tb foram ótimas....abçs

    ResponderExcluir
  3. Grande Fernanda e sua eficiencia, hihih, na hora nem vi direito a resposta a minha pergunta. Wesley sempre gentil.

    beijossssss Fernanda
    Parabens, me orgulho de voce

    ResponderExcluir