quinta-feira, 19 de maio de 2011

Café da manha no aeroporto com Alexandre Peixe

Wesley publicou em seu twitter uma foto ao lado de um dos seus ídolos do axé, Alexandre Peixe.

Wesley Schunk:Alexandre Peixe:
Bacana demais esta ao lado de uma pessoa que eu já admirava há anos!! Resenha show de bola um dos maiores compositores do Brasil !!!

Destino: Rio de Janeiro!!!

To tomando café aqui no aeroporto e olhe quem eu encontrei...O amigo Bacana poder encontrar essa cara q é muito sangue bom

Wesley e Alexandre Peixe

Wesley a fã: Mariana Rezende

 

8 comentários:

  1. Wesley volta aos braços da linda Maria é muito amor aproveitem merecem

    ResponderExcluir
  2. Bem, apesar de eu não gostar muito de axé music, por causa do nossos amado doc agora estou até gostando... rsrs

    notinha da Quem: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI234624-9531,00.html

    ResponderExcluir
  3. Isso foi maravilhoso pra vc meu querido?!!Eu também concordo plenamente..mas, bacana pra mim, seria poder sentar-se ao seu lado e bater longos papos..rsrs!! Bjim doc.

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade voce deve estar, lembro das festas, quando voce demonstrava genuina alegria com as atrações.

    Fico realmente muito feliz por voce e que voce colha todos os frutos bons que a fama traz e deixe morrer os ruins, pois essa invasao de privacidade danada que ocorre é um óóóó, como diz o daniel, procure espelha-se em quem preservar sua vida pessoal, tem inumeros artistas que tem longos relacionamentos amorosos, e eu nao os vejo expondo-se ao fas.

    Isso nao é desgotar da Maria.

    beijos e sucesso, voce merece isso e muito mais


    Beijos, sua Fa de Sao Luis

    ResponderExcluir
  5. so corrigindo a palavra acima, querER que a sua vida pessoal seja preservada, nao significa que eu DESGOSTE da Maria Melilo, eu ate simpatizava com a Maria, uma amelia, lavava , passava e cozinhava, mas sinceramente, nao é do meu interesse saber da sua vida AMOROSA/SEXUAL. SE VOCE ESTA FELIZ OTIIIMO

    hihihihihihi

    BEIJOS, SEJA FELIZ COM SUA MARIA E UMA EXCELENTE VIAGEM E DESCULPA A LIBERDADE, MAS SOU ASSIM E REALMENTE NAO MUDO PRA AGRADAR NINGUEM

    ResponderExcluir
  6. Ótima pessoa, muito simpático!!! Amei conhecer e ter meu momento tiete!!!

    Abraços a todos do blog..

    Bjoos Feh!

    ResponderExcluir
  7. Ô!! TATIZINHA! WESLEY E MARIA SÃO FAMOSOS E SÃO EX BBBS E SE CONHECERAM DENTRO DA CASA E SE AMAM, NÃO TEM COMO NÃO APARECEM JUNTOS E SÃO TÃO BONITINHOS JUNTOS!! FÃ QUE AMA WESLEY FICA FELIZ EM VE-LOS JUNTINHOS E FELIZES, FÃ QUE AMA MARIA FICA FELIZ EM VE-LOS JUNTINHOS E FELIZES.
    DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO P/ WESLEY E MARIA

    ResponderExcluir
  8. Maria Neuma, eu gosto do wesley e fico feliz do mesmo esta feliz, o que era pra ser entendido quando eu digitei, preservar sua vida pessoal, era que se eles querem romper algumas "maldiçoes" de BBB, seria bom preservar sua vida. porque deve ser um porre, toda hora voce ter que ta se explicando: estamos namorando, estamos bem, estamos apaixonados. qual o ser comum que faz isso.

    vejo inumeros artistas que mantem relacionamentos longos e felizes e quando aparecem separados nao sao questionados se o amor chegou ao fim

    minha opiniao e eu como fa do wesley, wesleyte kkkk, fco feliz dele esta feliz. uma hora dessas eles estao juntos e felizes e vao tirar muitas fotos, pra delirio dos fas do Casal. né

    beijos Maria e a todos os fas do casal

    ResponderExcluir