domingo, 24 de abril de 2011

Enquete encerrada!



A enquete não foi nenhuma surpresa!!!
A maioria prefere o Wesley com camisetas em "Gola V".
Mas garanto: Se tivéssemos como marcar todas as opções, daria empate, porque se tratando dele, pode usar qualquer uma das opções que fica bonito. Concordam?

Momento convencida agora: Wesley diz ler todos os dias nosso blog, com certeza deve ter visto a enquete, notaram que ele está atendendo nosso pedido?
Na maioria das fotos que ele aparece em público está usando camisetas com gola “V”.

Vocês têm mania de dizer que o blog é meu; mas eu repito: o blog é de todos!
Sem vocês o blog não existiria.
É gratificante saber que as pessoas, assim como eu, acabam encontrando no blog, uma maneira de ficar próximo a ele, mesmo que de longe.
Agradeço às pessoas que participaram, e nas próximas horas teremos mais enquetes, aguardem.

Fiquem com os resultados:

17 comentários:

  1. putz...depois que o Doc ficou famoso eu só compro camisa com gola em "V" ... ainda bem que a Marcela aprovou (coincidência né?) kkkkkkk

    FICOU SHOW ESSAS FOTOS...PARABÉNS FeHrnanda....

    ResponderExcluir
  2. DELICIA!!!!!!!!!!!

    Calma, Maria! não me mate. rsrsrsr


    Lara

    ResponderExcluir
  3. wesley pode vim aqui em casa de regata, jaleco, camiseta ou ate sem nada mesmo KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Doc fica bem de decote v, mas acho melhor ele variar, pra não ficar parecendo sempre um mesmo estilo, só que o xadrez precisaria ser "berrante", rs. Ah, ele fica ótimo de gola polo tambem.

    ResponderExcluir
  5. espero q ele não abandone as xadrez, não fica ruim, é q assim q ele saiu do programa, exagerou e usou toda a coleção de xadrez em uma semana, pesou, pois xadrez, é pra se usar de vez em quando, marca muito, mais ele tava lindo no Didi, na Xuxa e no show do U2....QUE ELE NÃO DÊ OUVIDOS PRA ESSA ENQUETE, USE O QUE QUIZER, FICA LINDO SEMPRE...

    ResponderExcluir
  6. eu amo ele de qualquer jeito.gola v, gola poloe xadrez. até mesmo sem camisa.obrigada Feh pela fotos....

    ResponderExcluir
  7. Feh, eu também fico emocionada de saber que nosso doctor lê esse blog sempre..então pode ficar envaidecida porque os méritos são seus!!
    Aaah o resultado da enquete foi show..eu votei em gola polo, mas esse danadinho fica lindo de qualquer jeito..eita que homem lindo é esse! Ficou bem bacana a montagem do Wesley com os três tipos de camisa..vc é muito criativa Feh! falando nisso, eu também observei que ele não tem mais vestido camisa com xadrex..é bom só de vez em quando, né?! Já basta Rodrigão com a mesma estampa..rsrs! Bjim.

    ResponderExcluir
  8. Fernandinha que bom que a Xadrezz quase nao teve votos. Doc Te amo de qualquer jeito mas de xadrez fico meio assim kkkkkkkkkkkkk
    Beijos em todos, Feliz Pascoa Wesley e Familia e a Todos da Familia Supremacia Doc

    Wesley de Polo é tudo que há

    ResponderExcluir
  9. Mas o xadrez tbém cai muito bem a ele, sem contar q é moda! Wesley não deve ou não deveria fugir às tendências da moda, uma vez q ele está sendo considerado modelo não é? bjs.

    ResponderExcluir
  10. Wesley meu Doc. , o negócio é variar vc é lindo de todas as formas. Bjos no seu coração e que Deus abençoe sempre teus caminhos. Feh obrigada pela dedicação vc é dez! Boa Páscoa a tds.

    ResponderExcluir
  11. Wsley meu Doc., o negócio é variar, vc fica lindo de qualquer forma. Bjs no teu coração,que Deus abençõe sempre teus caminhos. Feh obrigada pela dedicação vc é dez. Boa Páscoa a tds.

    ResponderExcluir
  12. não vi a enquete... mas como assim gola V? eu prefiro ele de polo! *--*

    ResponderExcluir
  13. Doc vc pode usar qualquer uma das opções tu é um gato de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  14. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660042-9798,00-MARIA+FOTOGRAFA+PARA+CAPA+DE+REVISTA.html

    ResponderExcluir
  15. Gola V, Xadrez, polo, ele fica lindo de qualquer jeito...hehehhe

    Doc Lindão!!! Feliz Pascoa!!

    ResponderExcluir
  16. O Doc é perfeito de qq jeito mesmo né gente???
    Ahhh meu Deus....ele de Jaleco deve ser tudo....kkkkk
    Maria e Antonio...Desculpem-me, mas é só a imaginação em alta hj,kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Que tal uma enquete com a pergunta com barba ou se barba, ia bombar. Bjs Fê adoro esse blog!!!!

    ResponderExcluir